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Sobre a uMind
A uMind é uma empresa de videomarketing para empresas, ou seja, ajudamos empresas e pessoas a atingir seus objetivos através de campanhas que, em 99,9% das vezes, utilizam de web-vídeos. Na prática, nós desenvolvemos campanhas de marketing utilizando muita estratégia digital e produzimos vídeos fantásticos que auxiliam essas campanhas a atingirem suas metas.
Sobre a vaga
Procuramos uma pessoa para desenvolver relações consultivas com empresas de diversos setores no eixo RIO-SP, educando e treinando o mercado sobre boas práticas do videomarketing e os benefícios das soluções oferecidas pela uMind, oferecendo sempre um serviço personalizado e com excelência aos nossos clientes. O colaborador entrará em um time de alta performance e aprenderá rapidamente com todas as áreas. Ajudará a definir processos e uma cultura diferenciada focada na criação de valor para o cliente. Existem grandes chances de rápida efetivação caso haja satisfação de ambos os lados.
Na uMind você irá
- Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
- Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time dinâmico e colaborativo;
- Ter reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.
- Estar em uma empresa que investe tempo e dinheiro no desenvolvimento de seus colaboradores;
- Participar de uma cultura de confiança e autonomia, mas lembre-se, já dizia o Tio Ben, grandes poderes trazem grandes responsabilidades;
Neste desafio você será realizará as seguintes atividades
- Administrar e acompanhar leads dentro do funil de vendas: relacionamento com os parceiros, entendimento das necessidades e acompanhamento da performance;
- Desenvolver processos e métodos para identificação de novos negócios;
- Acompanhar campanhas de outbound, com monitoramento e aplicação de teste A/B;
- Aplicar fluxo de cadência de follow-up com os prospects;
- Gerenciar de processos e indicadores do time comercial;
- Propor Soluções aos desafios dos clientes através da uMind;
- Priorizar e gerenciar com eficiência a pipeline de clientes;
- Qualificar os prospects para o time de Closers;
- Ser parceiro de negócios para novos clientes, fornecendo informações e conselhos orientados por dados para otimizar seu sucesso com a uMind;
- Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço;
- Registrar as atividades como e-mails, ligações e videoconferências no CRM;
- Participar ativamente nos processos internos, tanto para melhoria dos fluxos, como também em novas implementações;
- Garantir que nossas ferramentas e sistemas estejam sempre atualizados.
Quais são os requisitos não negociáveis dessa vaga? (ou de qualquer outra vaga da uMind 🙂
- Ser gente boa. Priorizamos um clima agradável para trabalhar, afinal passamos bastante tempo aqui.
- Ser organizado(a) e responsável. Assumir suas ações e consequências;
- Ter garra, muita garra. Para conquistar grandes coisas são necessários grandes esforços.
- Vontade de aprender e ser ótimo em busca no google. O conhecimento está aí, basta acessá-lo e colocá-lo em prática.
- Gostar de estudar;
- Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre;
- Motivado(a), orientado(a) a resultados e autônomo(a), assumindo a responsabilidade de atingir suas metas;
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Excelentes habilidades sociais e de trabalho em grupo.
O que pode ser um diferencial? (mas longe de ser essencial)
- Experiência com qualificação de leads;
- Conhecer metodologias de Outbound e Inbound;
- Conhecimento de técnicas de vendas consultiva (ex: Spin Selling)
- Conhecimento em softwares de CRM e ferramentas de automação de cedência de contato;
- Inglês avançado.
O que nós oferecemos? (além de amor e empatia)
- Bolsa auxílio;
- Oportunidade de Crescimento acelerado;
- Horário Flexível;
- Nos importamos com o que você faz, não como se veste.
Outras características da vaga
- Trabalho Presencial em Lorena, SP
- Carga horária de 30 horas semanais
Sobre o nosso processo seletivo
Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas
- Manifestação de Interesse
- Te conhecendo Melhor
- Resolução de Desafio e Case
- Dinâmica de Grupo
- Entrevista
- Offer
Faz sentido pra você? Você se encaixa na vaga?
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